Ficha Técnica
Prólogo
I. Forma Primeira
II. Maioridade
III. Êmese
IV. Redundando
V. sem título ...as rimas me nascem...
Voz: Cacá Carvalho e Etel Frota
Piano e Teclados: André Mehmari
Percussão: Caíto Marcondes
Baixo acústico e louco com medo de corrente: Rodolfo Stroeter
das Dores
(musicado por Liane Guariente e Iso Fischer)
Voz falada: Etel Frota
Voz cantada: Liane Guariente
Piano: Sérgio Justen
Baixo acústico: Rodolfo Stroeter
Dolor
(musicado por Iso Fischer)
Voz: Nice Luz
Piano: Sérgio Justen
Artigo Oitavo
Os Estatutos do Homem - Thiago de Mello
Lira de teus setent'anos - Etel Frota
(fragmentos)
Voz: Thiago de Mello e Etel Frota
Baixo acústico: Rodolfo Stroeter
Flautas de madeira: Teco Cardoso
Quatro Acalantos
(musicados por Angelmar Roman e Etel Frota)
I. Acalanto da Terra
II. Uma canção para Clara
poema
Blues para João Pedro, irmão de Lara
III. Acalanto do Céu
IV. Mais uma canção para Clara
poema
para Luisa
Voz cantada: Monica Salmaso
Voz falada: Etel Frota e Monica Salmaso
Piano e teclados: André Mehmari
Circadiana
I. Circadiana
II. sem título ...sonho algas e serpentes...
Voz: Etel Frota
Contrabaixo: Rodolfo Stroeter
Sax tenor: Teco Cardoso
Incesto
poema
Cio
canção
Incesto (musicado por Etel Frota e Lydio Roberto)
Voz falada: Etel Frota
Voz cantada: Cristina Lemos
Violão: Lydio Roberto
Baixo acústico: Rodolfo Stroeter
Viola de 10 cordas e bandolim: Webster Santos
Espírito Santo
sem título ...a cada poema que te brota n'alma...
Espírito Santo
Pomar
Angelus
Voz: Cacá Carvalho
Piano e teclados: André Mehmari
Baixo acústico: Rodolfo Stroeter
Percussão e palavra puída: Caíto Marcondes
Penélope
poema
sem título ...depois de tudo terminado...
canção
sem título ... penélope pelo avesso...
(musicado por Indioney Rodrigues)
Voz falada: Etel Frota
Voz cantada: Suzie Franco
Piano: Sergio Justen
Ambientação sonora e laceração da palavra: Alberto Ranellucci
Epílogo
Momento
Forma Primeira
Última Forma
Voz:: Etel Frota e Cacá Carvalho
Piano e teclados: André Mehmari
Baixo acústico: Rodolfo Stroeter
Percussão: Caíto Marcondes
.
.